Rodolfo Landim afirmou que assim como em 2024, que o Flamengo jogou em Manaus, Belém, João Pessoa, Natal e Aracaju, a intenção é ter um jogo na capital maranhense.
Na coletiva de imprensa da reapresentação do Sampaio, o presidente Frota voltou a falar sobre alguns atletas que se venderam para apostadores em 2022, 2023 e 2024.
A solenidade, com a presença do governador Carlos Brandão e de outras autoridades, foi realizada na noite desta quarta (27), no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.
O advogado do presidente chileno, Jonatan Valenzuela, afirmou que a acusação foi feita por uma mulher que, naquele período, enviou 25 e-mails para Boric, um dos quais continha imagens explícitas.