Em São Luís, tem início a 2ª edição do programa Canteiro Escola nesta segunda-feira (6)
A solenidade de abertura aconteceu nesta segunda-feria (6); o objetivo é restaurar fachadas dos palácios Arquiepiscopal e do Comércio.
A solenidade de abertura aconteceu nesta segunda-feria (6); o objetivo é restaurar fachadas dos palácios Arquiepiscopal e do Comércio.
O objetivo é apresentar os atrativos turísticos da capital, além convidar os agentes de viagens e público final a comercializarem e conhecerem a cidade.
Campanha está prevista para começar no próximo dia 27, na capital maranhense.
O evento contou com apoio da Secretaria de Educação e vem se constituindo um marco no planejamento de ações para o ano letivo.
Segundo dados, com a falta desse benefício foram registrados, de 2019 a 2022, sete casos de feminicídios.
O deputado estadual diplomado analisou os cenários da política nacional, estadual e municipal.
A solenidade, presidida pelo arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana, contou com a presença de diversas autoridades.
Durante a palestra foram apresentadas informações sobre bases cadastrais da Receita Federal e serviços especificamente voltados para as necessidades dos municípios.
Os convocados são para as áreas de Saúde, Educação e Administração e deverão comparecer ao RH da Prefeitura no dia 14 de outubro das 8h às 12h.
Na primeira fase, foram instaladas câmeras de alta resolução, com operadores 24 horas.