Brandão decreta ponto facultativo em São Luís no dia 30 de junho
Medida foi anunciada em razão do feriado de São Pedro e das celebrações de São Marçal, tradicional encontro dos bois de matraca na capital maranhense.
Medida foi anunciada em razão do feriado de São Pedro e das celebrações de São Marçal, tradicional encontro dos bois de matraca na capital maranhense.
Serviços essenciais, no entanto, deverão funcionar em regime de plantão para garantir o atendimento à população
As atividades normais em todas as repartições estaduais devem ser retomadas na quarta-feira (22)
Em pelo menos sete datas de 2026 será possível emendar com os finais de semana, ampliando assim os dias de descanso
A antecipação dos vencimentos segue a política do governo de valorização dos servidores públicos e também de fortalecimento da economia maranhense.
Na próxima quinta-feira (17), será ponto facultativo
O comunicado foi divulgado nas redes sociais do governador.
O anuncio foi feito pelas redes sociais.
Com o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (30), os servidores voltam ao trabalho somente no dia 3 de junho.
A medida é válida para servidores que atuam em órgãos do Estado e do Município de São Luís.