Encerramento da VI Semana Estadual de Combate ao Feminicídio acontece nesta segunda (19)
O intuito do projeto foi trabalhar a prevenção às diversas formas de violência de gênero na base.
O intuito do projeto foi trabalhar a prevenção às diversas formas de violência de gênero na base.
O agressor e a vítima foram socorridos e levados a um hospital de Santa Helena.
A ação da Polícia Civil foi realizada na manhã desta quarta-feira(9).
O crime ocorreu na madrugada de 27 de fevereiro, de 2022.
Durante a sessão, foi informado que o réu foi para a igreja rezar após cometer o crime contra a companheira.
De acordo com informações constantes na denúncia, o assassinato ocorreu em 14 de dezembro de 2021.
Vítima foi assassinada na noite de sexta (21), na frente dos seus quatro filhos menores de idade.
Programação terá palestras, rodas de conversas, atividades escolares e atos de conscientização entre os dias 07 e 19 de novembro.
A vítima estava em sua casa quando o suspeito chegou armado com uma arma branca e tentou degolá-la.
O criminoso foi preso no estado do Mato Grosso do Sul, na última segunda (10).