Atlético-MG anuncia nome de substituto de Cuca
Escolhido foi o técnico argentino Antonio Mohamed, o El Turco.
Escolhido foi o técnico argentino Antonio Mohamed, o El Turco.
O governo argentino se colocou disposto a enviar ao sul da Bahia uma missão com profissionais especializados.
No dia 30 de agosto, no jogo do Barcelona contra o Alavés, o atacante deixou o campo devido a uma arritmia cardíaca.
Seleção volta a jogar apenas em janeiro de 2022, contra o Equador.
Embate das Eliminatórias será transmitido na Rádio Nacional às 20h30.
Agência afirma ter recomendado quarentena a jogadores no sábado.
Quatro argentinos entraram em campo descumprindo regras sanitárias.
As equipes se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Próximo desafio será contra a Alemanha, no domingo.
Atacante recebeu suspensão de dois jogos por expulsão contra o Chile.