redes sociais
Roseana Sarney agradece apoio após concluir primeira fase de quimioterapia
A ex-governadora afirmou que a etapa transcorreu bem e diz estar “muito esperançosa” com a evolução do tratamento.
A ex-governadora afirmou que a etapa transcorreu bem e diz estar “muito esperançosa” com a evolução do tratamento.