CORONAVÍRUS

No Maranhão

2483
17212
3676
693
PERDA NA COMUNICAÇÃO

Jornalista Alfredo Menezes morre aos 72 anos com covid-19

Nesta segunda ele acordou com falta de ar e morreu por volta das 9h30

Reprodução

O jornalista esportivo, Alfredo Menezes, de 72 anos, morreu nesta segunda-feira (27), em São Luís, com covid-19. Ele estava internado no Hospital Carlos Macieira, mas foi liberado ao apresentar melhoras. Nesta segunda, porém, ele acordou com falta de ar e morreu por volta das 9h30.

O jornalista foi durante 30 anos editor de esporte do jornal O Estado do Maranhão. Ele também foi um dos fundadores da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão – ACLEM.

Nascido em Itapecuru no dia 11 de fevereiro de 1948, Alfredo Menezes estava aposentado de suas atividades jornalísticas, era solteiro e morava com familiares.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís lamentou a morte do jornalista. Veja:

É com muita tristeza que registramos o falecimento do nosso diretor, jornalista Alfredo João de Menezes Filho (ALFREDO MENEZES), na manhã desta segunda-feira, dia 27/04. Foi um profissional com efetiva atuação na imprensa maranhense, tendo trabalhado em várias emissoras de rádio, notabilizando-se como ferrenho defensor do esporte amador, e por 37 anos dedicou-se a este trabalho no jornal O Estado do Maranhão, de onde saiu por aposentadoria. Sindicalista comprometido, sempre presente nas reuniões e decisões em prol da categoria.
Alfredo deixa uma grande lacuna na imprensa do Maranhão e profundo pesar na categoria dos jornalistas e familiares, a quem enviamos nossas condolências com os desejos que Deus conforte a todos neste momento de dor e saudade.”

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias