POSSÍVEL ALIANÇA?

“Uma visita de cortesia”, diz Rubens Júnior sobre encontro com Roberto Costa

Pré-candidato governista tenta esclarecer rumor sobre coligação com MDB de Roseana Sarney

Rubens Júnior e Roberto Costa. Foto: Divulgação

O ex-secretário estadual de Cidades e pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Júnior respondeu com exclusividade a O Imparcial sobre rumores de uma possível aliança com o MDB, surgidos após uma reunião com o deputado estadual emedebista Roberto Costa.

“Fiz uma visita de cortesia ao deputado Roberto Costa, de quem fui colega quando exerci o mandato de deputado estadual. Reitero que na minha forma de pensar a política, o diálogo deve ser sempre aberto, ainda que haja divergência de ideias”, afirmou Rubens Júnior.

PCdoB com o MDB em escala nacional seria algo difícil de acreditar. Mas, localmente, não seria absurdo, haja vista a união do PT com o sarneysmo nas campanhas de Lula e Dilma. No entanto, Rubens Júnior não respondeu quando perguntado se ele dividiria o palanque com Roseana Sarney em uma provável coligação com o MDB.

Rubens Júnior aparece apenas em 5º lugar na pesquisa mais recente para a Prefeitura de São Luís, com 4% das intenções de voto, empatado com os pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e Adriano Sarney (PV).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias