SAÚDE E EDUCAÇÃO

Flávio Dino assina decreto de desapropriação de áreas para construção de novo hospital

Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, divulgou em seu Twitter uma imagem do decreto de desapropriação, que viabilizará a construção do Novo Socorrão e do Centro de Ciências Sociais da UEMASUL em Imperatriz.

Foto: Reprodução

Dino publicou nessa quarta-feira (6),em seu Twitter, uma imagem do Decreto de Desapropriação, que segundo o governador, as áreas serão destinadas à construção do novo Hospital Socorrão de Imperatriz e do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual UEMASUL.

“Obras serão ao lado do Hospital Macrorregional, constituindo assim um conjunto completo”, completou Flávio Dino.

Críticas ao Governo Federal

Ainda na noite de quarta-feira (6), Flávio Dino fez críticas ao governo de Bolsonaro, através de seu Twitter. No tuíte, Dino diz achar estranho governantes viverem para criar confusão com outros países, artistas, festa popular e até outros políticos e ressalta que o Brasil precisa de união, paz e trabalho. Dino ainda indaga ao Presidente da República o quem vem sendo feito para o crescimento da economia e geração de empregos.

Problemas sendo resolvidos

Sim, o Twitter de Flávio Dino foi bastante movimentado na última quarta-feira. Durante a tarde, o Governador divulgou uma foto em que, em uma reunião, definiu que começaria hoje (7) a recuperação da cobertura do ginásio Castelinho, que desabou devido à fortes chuvas. Dino afirma que todos os detalhes práticos já foram definidos.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS