O Ministro do Turismo no governo de Jair Bolsonaro, ex-deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)Ministério do Turismo – Marcelo Álvaro Antônio
O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL) será o ministro do Turismo. Ele estava no segundo mandato e foi o deputado mais votado de Minas Gerais nas últimas eleições, com mais de 230 mil votos. Ele integra a frente parlamentar evangélica no Congresso.