HOMENAGEM

Jornal O Imparcial é homenageado pela Justiça Eleitoral

Por conta do processo eleitoral, que ainda está em curso, somente agora o TRE-MA conseguiu comemorar os 86 anos do Tribunal em solenidade ocorrida na sede do TRE-MA

Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão homenageou nesta sexta-feira (14), autoridades e profissionais da imprensa pelo reconhecimento do Tribunal quanto ao trabalho colaborativo para o sucesso do pleito eleitoral 2018.

Por conta do processo eleitoral, que ainda está em curso, somente agora o TRE-MA conseguiu comemorar os 86 anos do Tribunal em solenidade ocorrida na sede do TRE-MA.  A Justiça Eleitoral do Maranhão é a segunda mais antiga do Brasil. Ao longo dos seus 86 anos já foi presidida por 33 desembargadores.

Reconhecimento ao trabalho da imprensa

O presidente do TRE-MA, Ricardo Duailibe, reconheceu o trabalho dos veículos de comunicação para combater as Fake News durante as eleições. “Agradecemos a todos aqueles que prestaram relevantes serviços à nossa Justiça Eleitoral nas Eleições de 2018, iniciando com a imprensa que, em muito, nos ajudou no combate às chamadas fakes news, procurando divulgar fatos verdadeiros e sempre aqui presente, fiscalizando toda nossa atuação, dessa forma atestando o nosso trabalho, comprometido com a seriedade, imparcialidade e com total transparência.”, disse durante a solenidade.

Jornal O Imparcial

O jornal O Imparcial recebeu o reconhecimento do Tribunal e os jornalistas Raimundo Borges (diretor de Redação) e Pedro de Almeida receberam a certificação de reconhecimento. Durante as Eleições 2018, o jornal lançou a plataforma das Eleições 2018 para fazer uma cobertura ampla e isenta. O jornalismo do grupo O Imparcial vai continuar investindo em conteúdo e tecnologia para levar ao leitor a notícia compromissada com a verdade.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias