ADVOGADO

Thiago Diaz faz visita ao jornal O Imparcial

Candidato a reeleição, o presidente da OAB-MA, esteve na sede do Grupo O Imparcial em uma visita de cortesia na presidência

Reprodução

O presidente da Ordem de Advogados do Maranhão e candidato a reeleição, Thiago Diaz, esteve na tarde de ontem na sede do Grupo O Imparcial acompanhado do advogado Kaio Saraiva (candidato a Tesoureiro na chapa de Diaz). O advogado Thiago foi recebido pelo presidente do Grupo O Imparcial, Pedro Freire, e o Diretor de Redação do Jornal O Imparcial, Raimundo Borges.

O bate papo entre os jornalistas e advogados aconteceu de forma descontraída onde puderam discorrer sobre fakw news, o exercício e a liberdade de imprensa, democracia, em especial sobre os 30 anos da Constituição de 88.

Aprofundando a história da imprensa maranhense, Pedro Freire e Raimundo Borges contaram sobre os 92 anos do jornal O Imparcial e as mudanças tecnologicas ao longo destas décadas.

Hoje,  fake news é um tema que não preocupa somente os veículos de comunicação e jornalistas, mas também a sociedade como um todo e a OAB-MA também essa preocupação. Thiago lembrou da campanha que a Ordem fez, em parceria com a CNBB, para combater as notícias falsas.

Candidato a reeleição

Candidato a reeleição para presidir a OAB-MA no próximo triênio, o presidente Thiago Diaz também aproveitou a visita para apresentar suas propostas para a presidência do Grupo O Imparcial. Comentou as ações já concretizadas ao longo de sua gestão. “Defendo uma OAB independente que lute pelos advogados e represente a sociedade”, sugeriu Diaz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias