ENCONTRO COM BOLSONARO

PT representa o Maranhão em Fórum de Governadores

Governadores mandaram Wellington Dias (PT) para representar o nordeste

Governadores eleitos e reeleitos paticipam de Fórum em Brasília.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), ficou incubido de representar os governadores do Nordeste no Fórum de Governadores que acontece, nesta quarta, em Brasília.

Governadores eleitos e reeleitos foram convidados para o evento para a aprovação de um novo pacto federativo. “A pauta principal é o pacto federativo, mas vamos avaliar também o tema da Previdência e o tema da governabilidade.”, disse o governador eleito por São Paulo, João Dória (PSDB).

Confirmou presença no evento, o presidente eleito, Jair Bolsonaro e seu secretário da Economia (e Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio), Paulo Guedes.

Mandaram representante

Segundo fontes ligadas ao Palácio dos Leões, o fato do convite para participar do evento não ter partido do presidente eleito, os governadores do Nordeste mandaram como representante o governador do Piauí, Wellington Dias, que além de representar o estado vizinho, representa o Partido dos Trabalhadores. Um documento foi feito em conjunto com todos os governadores nordestinos.

Eles querem uma reunião com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para apresentar a pauta em comum do nordeste. Os governadores do Nordeste, combinaram, por hora, agir em bloco para ter mais força com a pauta da região.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias