TRANSIÇÃO

Médico do Maranhão integra equipe de transição de Bolsonaro

Allan foi convidado para integrar a equipe de planejamento da Saúde. “Recebi o convite para integrar a equipe do governo Bolsonaro. Com mais honra ainda representarei o estado do Maranhão, neste momento histórico em Brasília”, disse o médico

Reprodução

O médico paraense erradicado no Maranhão, Allan Garcês, foi convidado para integrar a equipe de transição do governo de Jair Messias Bolsonaro. Allan é líder do movimento União Direita Maranhense e também foi coordenador do movimento “Vem Pra Rua” no Maranhão.

Foi candidato a deputado federal mas não obteve êxito nas urnas. Allan foi convidado para integrar a equipe de planejamento da Saúde. “Recebi o convite para integrar a equipe do governo Bolsonaro. Com mais honra ainda representarei o estado do Maranhão, neste momento histórico em Brasília”, disse o médico.

A quem veja na indicação de Allan uma ascensão do médico para “furar” medalhões da política como o vereador Chico Carvalho (PSL) e a ex-candidata ao governo, Maura Jorge (PSL) e até do deputado federal Aluísio Mendes, estes pretendem dar os rumos do partido de Bolsonaro no Maranhão. Mas o convite de Allan se deve muito ao trabalho de militância que o médico fez durante os últimos quatro anos e também demonstra que o médico vai ser reconhecido no governo Bolsonaro mas não chega ao ponto de assumir o controle partidário.

“Alguns blogs publicaram matérias onde escreveram que eu furei a frente de políticos importantes do nosso Estado como se eu estivesse disputando poder, não é isso, nem tenho esta intenção, no entanto, gostaria de deixar claro que o único “poder” que me preocupo, é em poder ajudar a saúde do nosso país e do Maranhão”, disse em sua página do Facebook.

Allan destaca ainda a relevância de ter um médico do Maranhão na equipe de transição. “Ter um Médico do Maranhão, fazendo parte da equipe de transição em uma pasta tão importante, como é a saúde, é uma forma de prestigiar um Estado do nordeste como o nosso”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias