DADOS

Em visita ao Imparcial, Felipe de Holanda apresenta Sistema Estadual de Informações

O presidente do IMESC também falou da novidade do Sistema Estadual de Informações, o banco de informações vai reunir todos os dados sobre o desenvolvimento do estado

O jornal O Imparcial recebeu, hoje, a visita do presidente do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC), Felipe de Holanda e da diretora de Comunicação e Disseminação de Dados, Lígia Teixeira. O presidente do IMESC apresentou ao Grupo O Imparcial os trabalhos realizados pelo Instituto.

A reunião também contou com a presença do presidente do grupo O Imparcial, Pedro Freire, do diretor de Redação do jornal O Imparcial, Raimundo Borges, e o superintendente de produção, Célio Sérgio. “Nós podemos conversar sobre vários temas interessantes, relacionados ao desenvolvimento do estado. Em particular, a construção do Sistema Estadual de Informações, que vai reunir todas as estatísticas do estado, do sistema de planejamento, do sistema fazendário”

O Sistema Estadual de Informações também vai reunir outros dados produzidos pelo Instituto, como cálculo do PIB, dados agropecuários, administrativos, cálculo do PIB, além de um serviço de exportação de banco de dados e mapas para os usuários do Sistema.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias