SERMÃO AOS PEIXES

Ricardo Murad continua na sede da Polícia Federal

Po­lí­cia Fe­de­ral vai de­fi­nir des­ti­no de Ri­car­do Mu­rad de­pois de ter­mi­nar  to­das as oi­ti­vas. O ex-secretário de Saúde continua na sede da Policia Federal

Reprodução

Em pri­mei­ro mo­men­to, a Su­pe­rin­ten­dên­cia de Po­lí­cia Fe­de­ral no Ma­ra­nhão in­for­mou que to­dos os pre­sos, tem­po­rá­ri­os e pro­vi­só­ri­os, se­ri­am con­du­zi­dos pa­ra a pe­ni­ten­ciá­ria de Pe­dri­nhas, por não ter es­pa­ço pa­ra abri­gar os en­vol­vi­dos nas ope­ra­ções Ser­mão aos Pei­xes – Ope­ra­ção Pei­xe de To­bi­as (6ª Fa­se) e a Ope­ra­ção Abs­con­di­to II (7ª Fa­se). Ri­car­do Mu­rad, ex-se­cre­tá­rio es­ta­du­al de Saú­de, é um dos que po­di­am ser trans­fe­ri­dos pa­ra Pe­dri­nhas.

Mu­rad, in­clu­si­ve, in­for­mou re­cen­te­men­te pa­ra a Jus­ti­ça Elei­to­ral não ter cur­so su­pe­ri­or, is­so sig­ni­fi­ca que em ca­so de trans­fe­rên­cia pa­ra Pe­dri­nhas, Ri­car­do pas­sa­ria a di­vi­dir ce­la com “pre­sos co­muns”.

Po­rém, a Po­lí­cia Fe­de­ral no Ma­ra­nhão ain­da aguar­da a trans­fe­rên­cia de Emí­lio Bor­ges Re­zen­de, vin­do de Goi­â­nia e um dos ad­mi­nis­tra­do­res da Bem Vi­ver, no pe­río­do que Ri­car­do Mu­rad era se­cre­tá­rio de Saú­de. E tam­bém do apre­sen­ta­dor Jus­ti­no Fi­lho, que foi pre­so em Im­pe­ra­triz.

A PF, atra­vés de no­ta in­for­mou que, Mu­rad “per­ma­ne­ce cus­to­di­a­do nas de­pen­dên­ci­as da SR/MA de­vi­do à ne­ces­si­da­de de rein­qui­ri­ção do mes­mo de­pois de ou­vi­dos to­dos os ou­tros pre­sos en­vol­vi­dos na ope­ra­ção”, e que aguar­da a trans­fe­rên­cia dos ou­tros en­vol­vi­dos pa­ra “após a oi­ti­va de to­dos, se­rá de­ci­di­do o des­ti­no do se­nhor Ri­car­do Mu­rad”.

Po­lí­cia Fe­de­ral vai de­fi­nir des­ti­no de Ri­car­do Mu­rad de­pois de ter­mi­nar  to­das as oi­ti­vas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias