BOLSONARO X HADDAD

Fim de semana politizado em São Luís

Fernando Haddad, mulheres contra Bolsonaro e apoiadores de Jair protagonizam fim de semana em São Luís. O clima esquenta na capital maranhense nos últimos dias de campanha

Reprodução

O fim de semana no Maranhão, especialmente em São Luís, vai ser movimentado. Movimento de mulheres contra Bolsonaro, presença de Fernando Haddad (PT) em São Luís e carreata em favor da candidatura de Jair Bolsonaro.

O ludovicense tem saído de casa para abraçar a causa das eleições gerais, a começar pelos últimos atos como o #EleNão, ocorrido no dia 29 de setembro e o #EleSim, ocorrido um dia depois na Avenida Litorânea.

Haddad foca no MA na reta final

A capital maranhense também recebeu um grande número de candidatos à presidência. Fernando Haddad (PT) esteve em São Luís ainda na condição de candidato a vice-presidente, agora no domingo retorna a São Luís em uma caminhada com a militância petista e com partidos e políticos que o apoiam no segundo turno das eleições. A presença de Haddad em São Luís foi confirmada, primeiramente, pelo ex-secretário de Esportes, Márcio Jardim (PT). Haddad fará caminhada, amanhã, no bairro do Anil que deve contar com a presença dos senadores eleitos Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS), além do governador reeleito, Flávio Dino (PCdoB).

Mulheres organizam ato

Porém, hoje acontece o ato “Mulheres pela Democracia – Haddad e Manu sim!”. O evento será feito pelas mesmas organizadoras do “#EleNão” e acontece a partir das 16h, na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís. A organização afirmou que o ato contará com “pessoas de todos os gêneros, estratos sociais, orientações sexuais, crenças religiosas e etnias, em favor da democracia, da liberdade de expressão e em defesa do Estado Democrático de Direito”.

Carreata acontece em São Luís

Já os apoiadores de Bolsonaro  se reúnem, também amanhã, no ato “Grande Carreata – Pró Bolsonaro”, a carreata está sendo organizada pelo grupo “Maranhão é Bolsonaro” e tem o apoio do vereador Chico Carvalho (PSL).  A concentração da carreata acontece às 16h na Praça do Pescador (Litorânea) e segue para o Anjo da Guarda.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias