ELEIÇÕES 2018

Maura Jorge vota em Lago da Pedra, interior do Maranhão

A candidata pelo PSL votou na manhã deste domingo ao lado do candidato a deputado estadual Fábio Câmara

Ascom

A candidata ao Governo do Estado, Maura Jorge (PSL), votou por volta das 9h deste domingo em Lago da Pedra, distante 305km de São Luís. Ela estava acompanhada do candidato a deputado estadual, Fábio Câmara (PSL).

“A campanha foi muito satisfatória, a receptividade do povo foi muito boa em todo o estado. Conseguimos conquistar novos amigos e novos aliados. Pessoas como Fábio Câmara que não é só um político, é um irmão, que anda comigo em todo o Maranhão e leva nossa mensagem, principalmente em São Luís. Assim como Davi venceu Golias, vamos vencer também”, disse a candidata ao sair do local de votação.

Maura Jorge agradeceu a todos os eleitores, principalmente, ao povo de sua cidade natal. “Obrigada ao meu povo, a minha gente de Lago da Pedra, que é minha base e inspiração. Cada vez que venho aqui renovo minhas forças. Estar juntos com nossos amigos e vereadores é, sem dúvidas uma demonstração de força. Liderança a gente não impõe, a gente conquista.  ”.

QUEM É A CANDIDATA

Maura Jorge (PSL) é advogada e já foi eleita deputada estadual em quatro oportunidades. Primeiro em 1990, e reeleita em 1998, 2002 e 2006. Renunciou ao cargo em 2008 para assumir a Prefeitura de Lago da Pedra, no interior do Maranhão. Foi reeleita prefeita em 2012, e agora tenta se lançar ao Palácio dos Leões defendendo a bandeira de Jair Bolsonaro

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS