POLÍTICA SOBRE DROGAS

REMADD realiza roda de conversa em parceria com O Imparcial

Os inscritos vão responder perguntas feitas pelos representantes de instituições da Sociedade Civil e autoridades da área.

Divulgação

A Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas – REMADD realiza na próxima terça-feira, 25, no auditório de O Imparcial, a Roda de diálogo: “A Política sobre Drogas como um dos compromissos do mandato legislativo 2018/2022”, evento destinado a candidatos a deputado estadual e federal pelo Maranhão, que estão devidamente registrados junto ao TRE.

A promotora Cristiane Lago, será uma das integrantes da comissão que fará perguntas. Também estão confirmados José Marques, presidente do Mnpr/rs – Movimento Nacional da População de Rua /Rio Grande do Sul e Maria da Conceição Marques, Coordenadora Regional do Grupo Amor Exigente, duas entidades de renome nacional.

Os inscritos vão responder perguntas feitas pelos representantes de instituições da Sociedade Civil e autoridades da área.

Os candidatos que se inscreveram foram:

CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL

Alex Kennedy Rodrigues (PSL); Arnaldo Colaço (PSB); Fauzi Beydoun(REDE); Heliomar Barreto Torres Barreto (PSTU); Antonio da Silva (PRTB); Neto Cardoso (PRTB); Rodrigo Goulart (PPS);

CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL

Ciro Nolasco (PTC); Dacio Alves (REDE); Domingos Filho (PSTU); Jairzinho Filho (PRTB); Luís Vannucci (PSL).

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias