Reprodução

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), disse durante entrevista a uma rádio da capital e comentou a decisão do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) de não concorrer ao governo do estado. Há a expectativa de que Eduardo Braide possa apoiar a candidatura do PSDB mas também foi ventilado que Braide vai apoiar o Coronel Monteiro (PHS) para o governo do estado. “O jogo ainda não está jogado, ainda tá em andamento.”, disse Madeira ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM.

O ex-prefeito de Imperatriz ainda acredita que Braide possa caminhar junto com os tucanos visando uma aliança para 2020, quando Braide deve tentar mais uma vez ser candidato à prefeito da capital.

Veja Também

“Hoje eu conversei com Braide. Ele disse que tem uma aliança com o PHS mas ainda não garantiu que vai apoiar o Coronel Monteiro para o governo mas que vai conversar e que tudo pode acontecer.”, afirmou Madeira. O pré-candidato a deputado federal também disse que o PHS pode ir junto com o PMN para a coligação do PSDB mas garantiu que já conta com apoio de três partidos. “Já temos coligação com o Podemos, PSDC e a Rede.”, afirmou.