Reprodução

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) foi a revelação da última eleição municipal da capital maranhense. No final da campanha deu uma arrancada e conseguiu chegar ao segundo turno ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT). Mas acabou perdendo para o mandatário da cidade. Havia expectativa para que Braide lançasse seu nome para o governo estadual. O maior fiador da ideia foi o ex-governador Zé Reinaldo (PSDB), que acreditava na desenvoltura de Eduardo para desequilibrar as eleições deste ano.

Veja Também

Porém, sem estrutura e partido para conseguir tempo de televisão, Braide seguia em silêncio até então. Quebrou a barreira do silêncio e usou sua própria rede social para revelar que vai tentar chegar na Câmara Federal. Mas não revelou quem vai apoiar para o governo do estado. O PMN, faz Convenção na sexta-feira, 03, mesmo dia e local que o PHS, que lançará o Coronel Monteiro para o governo do estado.

Havia expectativa que Braide iria coligar com o PSDB na chapa majoritária e o PMN sairia sozinho para estadual e federal. Porém, mais uma vez, Eduardo faz do silêncio como estratégia do seu discurso.