CORRE!

SISU divulga resultado da primeira chamada

Foram mais de 57 mil vagas ofertadas em 68 instituições de ensino superior do país. No Maranhão, somente o IFMA e a UFMA participaram do processo seletivo

Foto: Reprodução

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) divulgou na manhã desta segunda, 18, o resultado da primeira chamada regular. A lista de aprovados pode ser consultada no site do SISU. Foram mais de 57 mil vagas ofertadas em 68 instituições de ensino superior do país. No Maranhão, somente o IFMA e a UFMA participaram do processo seletivo.

Os estudantes selecionados tem entre os dias 22 e 28 de junho para se matricular na instituição. Os documentos necessários variam de universidade para universidade, e a vaga concorrida. Os não aprovados, podem pedir para participar da lista de espera entre os dias 22 e 27.

Quem poderia participar?

A segunda edição do SISU 2018, abriu as inscrições 12 de julho. Segundo o Ministério da Educação, mais de 469 mil pessoas se inscreveram no sistema. Para ingressar, o candidato deverá escolher até opções de curso. Era possível alterar a escolha até o último minuto de inscrição realizada gratuitamente pela internet.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias