POLÍTICA

Bancada Maranhense escolhe novo coordenador na próxima semana

Até o momento, os deputados Cléber Verde (PRB) e Luana Costa (PSC) foram os únicos que já se apresentaram como pré-candidatos ao cargo. Os demais parlamentares podem se candidatar até as 12h do dia da eleição

Foto: Reprodução

A bancada federal do Maranhão está prestes a escolher seu novo coordenador. O atual, o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), anunciou que os parlamentares maranhenses decidiram em realizar a eleição na próxima quarta-feira, 11, às 17h. Até o momento, os deputados Cléber Verde (PRB) e Luana Costa (PSC) foram os únicos que já se apresentaram como pré-candidatos ao cargo. Os demais parlamentares podem se candidatar até as 12h do dia da eleição.

De saída da coordenação da bancada federal, o deputado Rubens Júnior destacou os avanços durante sua gestão e valorizou a importância da alternância da liderança. Dentre uma das lutas dos deputados e senadores do Maranhão, destaque para a entrega do primeiro trecho de duplicação da BR-135, entre Estiva e Bacabeira, que corresponde a 26,4km, no mês de janeiro. “Diferente do passado, agora privilegiamos a atuação democrática. Cada parlamentar só poderá ser coordenador por um ano”, pontuou o deputado Rubens Júnior.

Elogios

A atuação de Rubens Júnior foi bastante elogiada pelos demais parlamentares. O primeiro a destacar a gestão do deputado foi o senador Pastor Bel, que reforçou sua postura humilde, agregadora e comprometida com os interesses do Maranhão. A gestão do deputado do PCdoB também foi enaltecida pelos deputados João Marcelo (MBD), Luana Costa (PSC), Pedro Fernandes (PTB) e Cléber Verde (PRB). Todos foram unânimes em dizer que a coordenação trouxe bons frutos, sobretudo, pela postura que sempre adotou diante dos demais deputados e senadores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias