MUDANÇAS

Carlos Brandão se filia hoje ao PRB no Rio Poty Hotel

O evento está marcado para começar às 14h, no Rio Poty Hotel, e contará com a presença do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, do presidente estadual, deputado federal Cleber Verde, e do governador Flávio Dino (PCdoB)

Foto: Reprodução

Após ter deixado o PSDB, o vice-governador Carlos Brandão finalmente se filiará oficialmente no PRB em evento que promete ser bastante concorrido hoje, 24, à tarde. O evento está marcado para começar às 14h, no Rio Poty Hotel, e contará com a presença do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, do presidente estadual, deputado federal Cleber Verde, e do governador Flávio Dino (PCdoB).
A solenidade tem um caráter importante para Carlos Brandão. Esta será a oportunidade ideal para mostrar que realmente possui força no cenário político, mesmo após sua saída da presidência do PSDB no fim do ano passado.

No PRB, Brandão não ocupará a presidência, mas chega com prestígio, principalmente por sempre ter ficado ao lado do governador Flávio Dino. Uma demonstração de força política nesse momento pode significar a continuidade de Brandão como vice-governador, cargo que tem atraído olhares de outros partidos.

Tanto que um trunfo de Brandão seria conseguir a debandada de prefeitos tucanos para sua nova legenda. A expectativa é que cerca de 25 prefeitos entrem no PRB vindos do PSDB, mas, até agora, não aconteceu oficialmente. Caso isso se concretize, o PRB seria uma das legendas mais fortes no estado.

Por esse motivo, o ato deste sábado deverá reunir prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas que seguem a orientação de Carlos Brandão. (P. T. Jr.)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias