POLÍTICA

Brandão assume governo do Estado do Maranhão

Nesse período, Carlos Brandão também cumprirá agenda oficial nos interiores maranhenses

Foto: Reprodução

O vice-governador Carlos Brandão, que substitui o governador Flávio Dino desde o dia 2 deste mês até o próximo dia 9, tem dedicado os seus dias para receber lideranças partidárias, reunir-se com secretários de Estado e acompanhar o andamento de projetos. Ontem, 4, inclusive, Brandão esteve na posse do deputado Othelino Neto, que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa.

Nesse período em que ocupará interinamente o cargo de governador, Carlos Brandão também cumprirá agenda oficial nos interiores maranhenses, como é o caso de Paraibano, para a entrega de equipamentos agrícolas pelo programa “Mais Produção”, e em Presidente Dutra, no próximo sábado (6). Na ocasião, ele também visitará as obras de recuperação da BR-226 em Matinha, marcando o início das obras de construção de dique pelo programa “Diques de Produção”

Os planos de ida aos interiores do estado se estendem até a segunda-feira (8), com a entrega de novas cisternas em Cachoeira Grande e Santa Rita. Prevista ainda para a segunda-feira está a sua presença na solenidade de promoção de policiais militares de todo o estado. O governador Flávio Dino reassume o comando do Poder Executivo no dia 10 de janeiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias