PAGAMENTO

Servidores municipais receberão salário de dezembro neste sábado

A Prefeitura anunciou que no próximo sábado, 30, o salário do mês de dezembro já estará na conta dos servidores municipais

Foto: Reprodução

A Prefeitura anunciou que no próximo sábado, 30, o salário do mês de dezembro já estará na conta dos servidores municipais. “Mesmo com as dificuldades, conseguimos honrar nossos compromissos e muitas vezes anteceder o pagamento da folha. Em 2018, o servidor continuará sendo prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito Edivaldo Holanda.

Durante todo o ano, a atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o fechamento em dia das contas públicas e o investimento em saúde, educação, infraestrutura, limpeza urbana, entre outros. Apesar da crise, o pagamento do 13º salário dos servidores foi realizado em dia. A primeira parcela foi paga aos servidores municipais em 21 de julho e a 2° parcela, na última quarta-feira, 20.

Os servidores municipais têm acesso às informações de seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís, no Portal do Servidor, menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e senha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias