Evento

I Fórum Rede São Luís de Pontos de Cultura acontecerá dia 5

O espaço também terá palco para apresentações e performances dos grupos participantes.

Reprodução

Valorizando essa riqueza cultural da capital, a Prefeitura de São Luís promove o I Fórum Rede São Luís de Pontos de Cultura. A abertura acontece no dia 5 de dezembro, às 19h e o evento se estende até o dia 7, no Convento das Mercês. O Fórum é a culminância do projeto Rede São Luís de Pontos de Cultura e contará com a participação e exposição de 30 entidades culturais da cidade. A programação é aberta ao público.

Na oportunidade, serão apresentados os resultados do projeto, por meio de exposições, apresentações, palestras e rodas de conversa. Além disso, será reservado um espaço para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer a história e as atividades de cada Ponto de Cultura de São Luís que compõe a Rede. Serão 10 estandes para os grupos exibirem indumentárias, fantasias, entre outros materiais durante os três dias de evento. O espaço também terá palco para apresentações e performances dos grupos participantes.

Para o Secretário Municipal de Cultura, Marlon Botão, o fó- rum é um momento de integra- ção entre a rede e, também, de demonstrar ao público os resultados desse projeto. “Acreditamos que a Rede São Luís de Pontos de Cultura fortalece a cultura da capital e do Maranhão. Nossa expectativa é a maior articulação e visibilidade dos trabalhos desenvolvidos pelos grupos culturais nas comunidades”, explicou o secretário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias