SERMÃO AOS PEIXES

Deputado Sousa Neto também sai em defesa de Ricardo Murad

O parlamentar também usou ontem as redes sociais para defender o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, de quem é genro

Deputado estadual Sousa Neto também sai em defesa de Ricardo Murad

O deputado estadual Sousa Neto, também usou ontem as redes sociais para defender o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, de quem é genro. Em seu posicionamento, o parlamentar elogia o trabalho desenvolvido pelo sogro na área da Saúde do estado, após a operação deflagrada pela Polícia Federal no início da semana, em que o ex-deputado foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento.

Sousa Neto que não comparece às sessões da Assembleia Legislativa desde a semana passada, resolveu romper o silêncio e enaltecer o trabalho do ex-secretário Ricardo Murad. “A VERDADE é que Ricardo Murad é o homem que REVOLUCIONOU a saúde no estado do Maranhão, com as UPAS, dezenas de hospitais, implantação de especialidades, em uma rede de saúde idealizada e construída com responsabilidade”, diz o deputado em um dos trechos da nota.
O parlamentar aproveita também para criticar a atual gestão do Governo do Estado na área da saúde. “E quem um dia precisou do serviço na rede estadual, sabe do que eu estou falando. Comparem como era antes e como está hoje, em apenas 11 meses do governo da mudança”, ressaltou Sousa Neto.
Nota

Convivo com Ricardo Murad, não só por laços familiares, mas como líder político admirável e tenho acompanhado estarrecido a tudo que está sendo noticiado. A VERDADE é que Ricardo Murad é o homem que REVOLUCIONOU a saúde no estado do Maranhão, com as UPAS, dezenas de hospitais, implantação de especialidades, em uma rede de saúde idealizada e construída com responsabilidade. E quem um dia precisou do serviço na rede estadual, sabe do que eu estou falando. Comparem como era antes e como está hoje, em apenas 11 meses do governo da mudança: desconstrução da rede implantada, demissões em massa, falta de medicamentos, supressão de leitos, fechamento de UTIs, precariedade nos serviços, atraso de salários dos funcionários, fornecedores sem receber, e tantos outros desmandos que estão sendo cometidos por este Governo incompetente e que em vez de trabalhar, quer fazer do Maranhão um estado de polícia, onde o chefe maior comete todas as maiores barbaridades e fica impune, enquanto ele mesmo se julga capaz de punir a todos simplesmente por discordarem do seu modo incompetente e perseguidor de governar.

Exemplos claros da excelência em gestão do ex secretário Ricardo Murad, dentro de centenas, destaco as obras executadas na região que eu represento: o Hospital Geral de Monção, que atende toda a região do Vale do Pindaré e foi na gestão do ex secretário Ricardo Murad a maior referência em saúde naquela região, o Hospital Macrorregional de Santa Inês com 100 leitos, sendo 12 de UTI, uma UPA, um centro de hemodiálise, e que nunca foi inaugurado pelo atual Governo, mesmo tendo sido deixado praticamente concluído.
Acredito que a população maranhense reconheça o grande trabalho que foi feito por Ricardo e não lhe faltará solidariedade neste momento e também que a justiça será feita.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias