SEM REPERCUSSÃO

Assembleia Legislativa mantém silêncio sobre caso Ricardo Murad

A deputada Andrea Murad (PMDB), filha de Ricardo, e o deputado Souza Neto (PTN), genro, não aparecem desde ontem em sessões da AL

Foto: Reprodução.


Reprodução

Os deputados Souza Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) não comparecem à Assembleia desde ontem

A condução coercitiva do ex-secretário de saúde Ricardo Murad repercutiu na Assembleia Legislativa. Entre conversas reservadas, o assunto rodou entre os deputados, mas, quando questionados sobre o assunto, eles preferiram manter-se calados.

Como era de se esperar, a deputada Andrea Murad (PMDB) – filha de Ricardo – não esteve na sessão de ontem. Outro ausente próximo ao ex-secretário é Souza Neto (PTN), genro dele. Souza Neto passou toda a manhã de ontem na casa do sogro, acompanhando a operação. Mas, de acordo com quem acompanha os trabalhos na Casa, é possível que o assunto venha a ser abordado pelos dois parlamentares, tão logo eles compareçam às sessões.

Hoje, também não foi diferente, a bancada oposicionista não compareceu à Assembleia Legislativa, tampouco os deputados governistas fizeram qualquer menção a operação da Polícia Federal que investiga desvio de recursos públicos federais na área da saúde no Maranhão.

PMDB
A prisão de Ricardo Murad aconteceu no dia em que a cúpula nacional do PMDB realizava um fórum. Ninguém do partido foi encontrado para se posicionar sobre o assunto. Também coincidiu com o lançamento dos livros da ex-governadora Roseana Sarney, onde ela relata como foram seus quatro mandatos à frente do governo do estado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias