VICE

Michel Temer é apresentado como presidente da República em evento

O evento que ocorreu em São Paulo trouxe em slide de abertura o vice-presidente Michel Temer como presidente da República

Na última quinta-feira dia 24 de setembro, a presidente Dilma Rousseff viajou para os Estados Unidos, onde ocorre a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e retorna na segunda-feira dia 28 de setembro. Até o retorno de Dilma, Michel Termer é o presidente em exercício.
O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira  e reuniu empresários do setor de varejo. No discurso, Temer se posicionou contra o aumento de impostos e pediu pela correção de “erros do governo”.
A instituição não se posicionou sobre o caso. O Correio entrou em contato, mas não obteve resposta até a publicação do texto.
Viagem da Dilma
A presidente viajou para Nova York e participa da Cúpula sobre o Desenvolvimento Sustentável da ONU, que conta com número recorde de líderes mundiais nesta edição. O início foi nesta sexta-feira (25) e termina no domingo (27). Na próxima segunda-feira (28) abrirá a Assembleia Geral da entidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias