CRIME

Jovem de 19 anos é preso por dupla tentativa de homicídio em Santa Inês

O preso e um outro homem atiraram contra duas pessoas que estavam sentadas na porta de uma residência.

(Foto: Divulgação)

Um jovem, de 19 anos, suspeito de participação em uma dupla tentativa de homicídio em Santa Inês foi preso na quarta-feira (20). A prisão é fruto de um trabalho da equipe de policiais civis destacados para a Operação Paz na regional de Santa Inês, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA.

Com base nas investigações policiais, no dia 19 de novembro deste ano, no bairro Santo Antônio, em Santa Inês, as vítimas estavam sentadas na porta da residência de uma delas, quando foram surpreendidas por dois indivíduos, ambos armados, em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em suas direções.

As duas vítimas foram feridas e levadas para uma unidade de saúde de Santa Inês para serem submetidas a cuidados médicos. Consta na investigação que, uma testemunha reconheceu o preso desta quarta, como sendo o indivíduo que estava na garupa da motocicleta.

Diante dos indícios criminais, a polícia representou junto ao Poder judiciário pela prisão preventiva do investigado, sendo cumprida com êxito.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias