VISITA

Criança de dois anos e pai são vítimas de disparos de arma de fogo em Imperatriz

O homem, que possuía tornozeleira eletrônica, estava visitando sua filha quando foi surpreendido pelos tiros.

(Foto: Divulgação)

Na tarde desse domingo (17), um homem e sua filha, de apenas dois anos de idade, foram vítimas de uma tentativa de homicídio que ocorreu no bairro Sebastião Regis, localizado na cidade de Imperatriz. O caso ocorreu durante uma visita do pai, que usava tornozeleira eletrônica por ter passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Na ocasião, um homem armado efetuou disparos contra as duas vítimas. Na sequência, o pai pegou a menina no colo e tentou escapar, mas ambos foram atingidos pelos tiros. A criança foi atingida no braço e na perna esquerda e, por isso, foi foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada ao Hospital Municipal Infantil, onde se encontra com quadro de saúde estável.

Já o pai ficou gravemente ferido após ter sido atingido no fêmur e na clavícula, além de ficar com dificuldades para respirar. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde permanece internado. 

A polícia trabalha investigando o caso na tentativa de encontrar o autor e a motivação do crime. A principal suspeita é que o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas rivais.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias