ACIDENTE

Carro e viatura da Polícia Militar colidem na MA-204, em Paço do Lumiar

Este é o segundo acidente em Paço do Lumiar envolvendo uma viatura da PM; outro caso ocorreu no domingo (24).

Os dois veículos tiveram danos materiais. (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa segunda-feira (25), feriado de Natal, ocorreu um acidente na MA-2014, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um veículo de passeio.

Na ocasião, houve uma colisão entre os dois veículos, mas ninguém saiu ferido. De acordo com testemunhas, o motorista do carro de passeio apresentava sinais de embriaguez. Ambos veículos envolvidos no acidente tiveram prejuízos materiais.

Um outro acidente de trânsito envolvendo uma viatura da PM aconteceu na manhã do último domingo (24), no bairro Maiobão, também em Paço do Lumiar. Nesse caso, um motociclista foi atingido por uma viatura enquanto atravessava um cruzamento na Avenida 07.

O motociclista, vítima do acidente de domingo, ficou gravemente ferido. O acidente teria ocorrido quando a viatura passou pelo sinal vermelho.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias