MARANHÃO

Suspeito de matar homem estrangulado após discussão é preso em Porto Rico

Crime aconteceu em agosto deste ano, no bairro Rio Grande, zona rural de São Luís.

O homem fugiu após o crime, mas foi localizado e preso pela polícia no município de Porto Rico. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar na cidade de Porto Rico, suspeito de ter assassinado um indivíduo estrangulado em agosto deste ano. O crime aconteceu no bairro Rio Grande, zona rural de São Luís. A investigação é coordenada pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo o superintendente da SHPP, George Marques, na data do crime, o suspeito e a vítima consumiam drogas em uma casa em construção quando, após uma discussão, o preso, utilizando-se de um pedaço de corda, assassinou, mediante estrangulamento, a vítima. 

Após o assassinato, o autor do crime fugiu para o município de Porto Rico, onde foi localizado pela Polícia Civil e preso pela Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, o preso depois de cumprir os procedimentos de praxe na delegacia, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias