TERESINA

Influencer e ex-candidata a vereadora de São Luís é presa em Teresina

Ela, seu namorado e dois comparsas teriam invadido e roubado a casa de um empresário na capital Piauiense

Foto: Redes sociais

Na última sexta-feira (12), Roani da Silva Sampaio, de 20 anos, uma digital influencer e ex-candidata a vereadora em São Luís nas eleições de 2020 foi presa em Teresina, capital do Piauí, por suspeita em participação de em roubo na casa de um empresário.

De acordo com as informações, Roani marcou um encontro com a vítima pelo valor de R$ 300,00, o empresário José Abel Modesto Paes Landim, na residência dele. Após cerca de 50 minutos que ela estava na residência, o namorado dela (Francisco Moisés Sousa Batista Junior) e mais dois comparsas chegaram à residência.

A influencer teria passado as informações necessárias para a entrada do trio na casa, que roubaram objetos de valor, uma quantia de R$ 1.000,00 e também alguns dólares. Além do roubo, os bandidos agrediram o empresário, ameaçaram ele para obter senhas de contas bancárias e com uma arma de fogo apontada para a sua cabeça, praticaram roleta russa.

O sistema de segurança da casa foi acionado e alguns minutos após o início da ação, a polícia chegou ao local. Raoni e seu namorado foram presos em flagrante. Os outros dois envolvidos estão foragidos. O casal teve a prisão preventiva decretada pela juíza Ana Lucia Terto Madeira Medeiros, da 5ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. Segundo a juíza, havia provas suficientes da materialidade do caso, incluindo detalhes relatados pela vítima em riqueza de fatos e imagens de câmeras de segurança.

Roani foi candidata a vereadora em 2020 na cidade de São Luís pelo partido Progressistas – PP, como consta no site do TSE.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias