CRIME

Homem é preso por tentativa de homicídio contra delegado

O criminoso possui alto grau periculosidade e estava foragido há anos

Reprodução

Na última quarta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um rapaz de 26 anos na Cidade Fortuna, interior do Estado. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra o delegado regional do Piauí, no dia 02 de abril do mês de maio de 2020, na cidade de Floriano, no Piauí.

De acordo com a investigação, o suspeito é condenado por Roubo na cidade de Barão de Grajaú e também suspeito por roubos a postos de combustíveis, depósitos de gás e roubos às agências dos Correios das cidades de Barão de Grajaú, no interior do Maranhão e Nazaré do Piauí, no estado do Piauí, além da Tentativa de Homicídio pela qual foi preso hoje.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso possui alto grau periculosidade e estava foragido há anos, o que demandou vultuosos esforços para sua localização e captura. O que ocorreu na data de 24.02.2021, após meses de trabalho investigativo das forças policiais.

Após ciência do teor da Ordem de Prisão, o acusado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde aguardará transferência para o Estado do Piauí, onde responderá pelos crimes que cometeu.

Na operação foi presa, em flagrante delito, uma mulher de 27 anos, em cuja bolsa foram encontradas munições. A mulher morava junto com o foragido da justiça mencionado acima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias