Covid-19

Morre delegado Chefe do Centro de inteligência da Polícia Civil

O Delegado Martins estava internado desde o último domingo (24), quando deu entrada no hospital com o pulmão comprometido

Reprodução

Faleceu no último sábado (30), na UTI do Hospital UDI, vítima de Covid-19, o delegado Antônio Carlos Martins Júnior, ou Delegado Martins como era conhecido. Ele estava internado desde o domingo anterior (24), quando deu entrada no hospital com o o pulmão inteiramente comprometido.

Antônio Carlos tinha 53 anos e era Chefe de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e diretor da Associação de Delegados da Polícia (ADEPOL MA). Natural de São José do Rio Preto, atuou durante 22 anos como Delegado de Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Associação de Delegados da Polícia (ADEPOL MA) e o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL) divulgaram nota lamentando a morte do delegado. Confira:

Nota de Pesar da Secretaria de Segurança Pública:


A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão externa profundo pesar pela morte do Delegado de Polícia Civil, Antônio Carlos Martins Júnior que faleceu na manhã deste sábado (30).


Servidor que exerceu com zelo e dedicação o seu trabalho de servir à sociedade maranhense. O Sistema de Segurança Pública Maranhense se solidariza com seus familiares, amigos e colegas, neste momento de dor e consternação.

Nota de Pesar do SINPOL:


O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, SINPOL MA, lamenta profundamente a morte do delegado de Polícia, Antonio Carlos Martins, vítima de complicações da covid 19.

Homem íntegro que abraçou sua missão com respeito e lealdade em todos os anos que fez parte da Polícia Civil do Maranhão.

Quando morre um agente de segurança pública, familiares, amigos e toda a sociedade perdem. Que haja consolo suficiente para todos, neste momento de grande dor.

Nota de Pesar da Associação de Delegados da Polícia:

A Adepol-MA, em nome de todos os Delegados de Polícia Civil do Maranhão, manifesta seu profundo pesar pelo prematuro falecimento, vítima de complicações da Covid-19, do Delegado de Polícia Antônio Carlos Martins Júnior, 53 anos. Natural de São José do Rio Preto, Dr. Martins atuou durante 22 anos como Delegado de Polícia Civil, sempre honrando a carreira que amava e a Polícia Civil do Maranhão, instituição que o acolheu.

Ocupou relevantes posições na estrutura da Polícia Civil e do sistema estadual de segurança, sendo que por último serviu a sociedade maranhense na direção do Centro de Inteligência da SSP-MA.

Dr. Antônio Carlos Martins Júnior foi diretor da Adepol-MA, um associado sempre presente e participativo, atuando de forma marcante e significativa em ações cruciais para o fortalecimento e valorização da carreira.

Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil, as demais instituições policiais e jurídicas do Maranhão, a sociedade maranhense, todos perderam um grande homem. A Adepol-MA, acima de tudo, solidariza-se com a família do Dr. Antônio Carlos Martins Júnior nesse momento de dor e luto. Marcos Chaves Lima – Presidente da Adepol-MA”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias