NARCOTRÁFICO

Polícia Civil prende em flagrante motorista de aplicativo que vendia cocaína em Imperatriz

Na casa do suspeito, foram encontrados 75g de cocaína, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas, considerável quantia em dinheiro, um tablet, vários relógios e aparelhos celulares

Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (1), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), prendeu em flagrante um motorista de aplicativo que vendia drogas em Imperatriz.

A polícia que receber denúncias anônimas e a partir disso começaram a investigar o suspeito. Na tarde de hoje (1), foi abordado um homem que tinha acabado de sair da casa do motorista, com ele foi encontrado um papelote de cocaína. O homem se declarou culpado e informou que a droga era vendida pelo suspeito.

Depois dessa informação a polícia realizou uma busca na casa do motorista de aplicativo. Foram encontrados 75g de cocaína, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas do tipo “zip” (geralmente utilizadas para empacotar cocaína), considerável quantia em dinheiro, um tablet, vários relógios e aparelhos celulares.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante, em razão do crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos necessários, o indiciado foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O usuário também foi conduzido à delegacia, onde prestou declarações e vai responder pelo crime de porte de droga para uso pessoal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias