POLÍCIA

Suspeitos de realizarem sequestro relâmpago são presos em São Luís

A vítima teria sido um motorista de aplicativo, que estava trancado no porta-malas do seu veículo

Reprodução

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (30), 3 suspeitos por envolvimento em sequestro e porte ilegal de arma de fogo, na Av. Venceslau Brás, Canto da Fabril, em São Luís. A vítima teria sido um motorista de aplicativo, que estava trancado no porta-malas do seu veículo.

De acordo com informações policiais, os criminosos teriam abordado a vítima e anunciado o sequestro no bairro da Areinha, mas na altura da rua Paulo Frontin, no bairro do Monte Castelo, os policiais após receberem informações da ação criminosa visualizaram e seguiram o veículo, que trafegava em alta velocidade, em sentido contrário da via.

Já no Monte Castelo, o veículo foi parado pela polícia, que durante a abordagem conseguiu liberar a vítima, presa no porta-malas do veículo.

Com os criminosos, a polícia apreendeu 1 arma de fogo (revólver cal. 38), 4 munições intactas cal.38, 2 estojos do mesmo calibre deflagrados, 1 celular e o veículo recuperado. Os suspeitos e o material foram levados para o Plantão Central das Cajazeiras, para a adoção da medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias