CODÓ

Polícia militar prende três suspeitos de assaltos a mão armada

A polícia revistou a residência do suspeito e mais três celulares, duas espingardas de fabricação caseira, munições, quatro armas brancas foram encontradas

Reprodução

Na tarde deste último domingo (03), equipes da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia de que dois homens estariam praticando assaltos a mão armada. As equipes realizaram rondas e localizaram os suspeitos na rua Antonio Lajes, no bairro Santo Antônio, no município de Codó.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta preta e no momento da abordagem abandonaram a moto e tentaram fugir. Os militares capturaram um dos indivíduos e com ele dois celulares foram encontrados.

Logo após, a polícia revistou a residência do suspeito e mais três celulares, duas espingardas de fabricação caseira, munições, quatro armas brancas e outros dois homens foram encontrados.

O material apreendido e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providencias e se encontram à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias