CAXIAS

Polícia Rodoviária Federal prende homem com carro clonado e documento falso

Ele afirmou que viu um anúncio em uma rede social há cerca de 9 meses e fechou o negócio em um shopping em Teresina com um homem que afirmava ser o proprietário

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (06), no km 566 da BR-316, no município de Caxias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um carro parado no acostamento, ao checar os registros foi observado que o veículo possuía os documentos clonados e o condutor foi preso.

Na abordagem, o motorista foi indagado sobre o que fazia naquele local, ele informou que estava jogando fora restos de um guarda-roupa. Foi então que a polícia solicitou a documentação pessoal e do veículo.

O indivíduo apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o Certificado de Registro de Veículo (CRV) que a equipe logo percebeu indícios de adulteração nos documentos apresentados decidindo realizar uma vistoria no veículo mais detalhada.

Ao realizar a uma busca no sistema, eles perceberam que o veículo tinha a placa clonada e que a verdadeira estava com queixa de roubo na data de abril de 2019 na cidade de Teresina, no Piaui. Em seguida a equipe constatou que o CRV apresentado também tinha uma notificação de furto do Detran em junho de 2019.

O indivíduo foi perguntado sobre o veículo e afirmou que viu um anúncio em uma rede social há cerca de 9 meses e o comprou em um shopping em Teresina com um homem que afirmava ser o proprietário contido no CRLV.

A polícia então prendeu o homem e o encaminhou para o plantão da Polícia Civil em Caxias para as providências cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias