TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas e apreende 100kg de maconha

O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado ao Complexo Penitenciário

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão realizou operações de combate ao tráfico de drogas nas cidades de Santa Inês e Santa Luzia, na quarta-feira(01) e quinta-feira (02), quando realizou apreensão de 100kg de maconha na cidade de Santa Luzia/MA.

Segundo informações policiais, após denúncias recebidas, a polícia civil passou a intensificar as ações policiais na cidade de Santa Luzia visando identificar um indivíduo que estaria trafegando em um veículo. Quando foi localizado um carro com as características descritas na denúncia, os policiais civis realizaram uma revista no veículo e localizaram quatro sacos de Nylon, sendo três no porta malas e um no banco do passageiro.

Em cada saco de Nylon estava acondicionando 25 (vinte e cinco) peças de maconha, que totaliza as 100 peças da droga. O proprietário do veículo confirmou o transporta da droga, alegando que recebeu a importância de R$ 5.000,00 para transportar esse material até a cidade de Chapadinha e que tinha parado na oficina mecânica porque o carro apresentou um defeito.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), em de São Luís.

No caminho para a capital, as equipes policiais foram até a casa do suspeito, localizada na cidade de Vitória do Mearim, e localizaram um revólver calibre .38, com a numeração suprimida e uma quantia de R$ 8.191,00.

Após os procedimentos legais, ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Santa Luzia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias