PEDREIRAS

Homem sai de penitenciária, assalta ótica e volta a ser preso

O homem relatou para os policiais militares que recebeu um alvará de soltura no dia 11 de abril devido a pandemia de Coronavírus

Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (20), um indivíduo, identificado apenas como “Dedé” de 39 anos, que saiu recentemente da penitenciária volta a ser preso. Ele é suspeito de arrombar ótica no centro da cidade de Pedreiras, interior do estado. O homem relatou para os policiais militares que recebeu um alvará de soltura no dia 11 de abril devido a pandemia de Coronavírus.

Segundo informações policiais, ele teria arrombado portão do estabelecimento comercial com uma barra de ferro. Dentro da ótica, o suspeito começou a revirar as gavetas a procura de dinheiro, mas sem sucesso.

O portão arrombado chamou atenção de populares que passavam pelo local no momento do crime, que ligaram e denunciaram o roubo à polícia. As próprias pessoas que imobilizaram o suspeito e aguardaram a chegada da PM.

Logo após os procedimentos legais, a Polícia Militar o conduziu para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde está novamente a disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias