LIMA CAMPOS

Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na MA-122

Segundo informações policiais, dois homens em uma motocicleta colidiram de frente com um carro que transitava no sentido contrário da via

Reprodução

Na noite dessa terça-feira (07), um acidente foi registrado resultando na morte de uma pessoa identificada como Orlando da Silva Pereira e outra ficou em estado grave, identificado como Paulo Roberto de Sousa, o caso ocorreu na MA-122, na entrada do município de Lima Campos, no interior do estado.

Segundo informações policiais, dois homens em uma motocicleta colidiram de frente com um carro que transitava no sentido contrário da via.

Ambos foram socorridos, mas Orlando não resistiu e morreu enquanto estava sendo encaminhado para o Hospital de Presidente Dutra. Paulo se encontra em estado grave e apresenta fratura nas pernas e escoriações pelo corpo.

Após o acidente, a Polícia Militar se encaminhou ao local do acidente e apreendeu o motorista do carro, que foi identificado como João de Deus Galvão. Os motivos dele estar na contramão ainda não foram identificados, mas exames e procedimentos legais já foram iniciados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias