ESTADO DE ATENÇÃO

Um assassinato e duas tentativas de homicídios em Açailândia

A Polícia Militar esteve local e realizou buscas pela área para tentar identificar quem seriam os autores do crime, mas até o momento ninguém foi identificado

Reprodução

Na noite desta quinta-feira (20), uma pessoa foi assassinada no bairro Vila Ildemar e outras duas sofreram tentativas de homicídios no bairro Capeloza, área periférica do município de Açailândia.

O homicídio foi registrado nas proximidades da escola Fernando Rodrigues. O adolescente, identificado Wanderson Sousa, foi atingido por dois tiros e morreu no local.

A Polícia Militar esteve local e realizou buscas pela área para tentar identificar quem seriam os autores do crime, mas até o momento ninguém foi identificado.

Tentativas de homicídios

As duas tentativas de homicídios também ocorreram no Bairro Capeloza. Segundo informações policiais foi feito uma busca e conseguiram capturar imagens de câmeras de segurança que registraram a ação dos criminosos.

Nas imagens capturadas mostra um jovem andando de bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta se aproximam, o segundo ocupante desceu e efetuou os disparos, a arma inicialmente não disparou inicialmente, mas os outros tiros não atingiram ninguém.

A outra ação ocorreu na quadra esportiva do Centro Integração Família Escola Comunidade (CIFEC). Nas imagens um veículo se aproxima de um grupo de jovens que jogavam futebol e efetuam vários disparos contra eles. Nenhum dos jovens foram atingidos, as marcas dos tiros ficaram nas paredes das casas próximas, ainda não se sabe a motivação para o crime.

A polícia segue investigando os casos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias