VÍDEO

Policiais são presos após serem flagrados bebendo fardados

A corregedoria da corporação e a Promotoria de Justiça Militar do MP investigam o caso ocorrido na noite desta terça-feira (25)

Reprodução

Dois policiais militares foram flagrados fardados, armados e com sinais de embriaguez em um bar do Itapoã, na região do Paranoá. Eles foram presos administrativamente e estão detidos em batalhões diferentes. A corregedoria da corporação e a Promotoria de Justiça Militar do Ministério Público investigam o caso ocorrido na noite desta terça-feira (25).

A Polícia Militar informou que vai instaurar procedimento administrativo com direito a contraditório e ampla defesa. A corporação já levantou que os PMs não foram ao local de viatura e, possivelmente, estavam acompanhando uma mulher.

Flagrante

Os policiais flagrados em vídeo são um terceiro-sargento e um cabo da corporação, que estavam no Hookah, bar onde as pessoas fumam narguilé, localizado no Itapoã.

Na gravação, os militares com a farda da Polícia Militar do Distrito Federal conversam, fazem gestos obscenos e aparentam não conseguir se equilibrarem. As pessoas que estavam no estabelecimento comentavam: “Olha lá, os PM doidão (sic)”.

Veja vídeo:

Em nota, a PMDF disse que, “logo após tomar conhecimento do fato, os policiais foram presos disciplinarmente e conduzidos para a Corregedoria-Geral, onde foram decretadas suas prisões cautelares”.

“A Polícia Militar não aceita qualquer desvio de conduta de seus integrantes e preza pela legalidade de suas ações”, acrescentou a corporação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias