CRIMINALIDADE

Polícia recupera bens furtados da Secretaria do Estado em São Luís

Alguns servidores e prestadores de serviços já foram identificados

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação para cumprir seis mandados de busca e apreensão, com o objetivo de recuperar objetos que foram furtados do almoxarifado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que fica localizado no bairro do Turu.

A operação foi realizada em vários bairros da capital maranhense. No momento da busca e apreensão foram recuperados televisores e outros objetos que faziam parte da investigação, que comprova a participação dos suspeitos no crime.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, as investigações apontam que durante alguns meses do ano de 2018 e 2019 alguns objetos foram furtados, de forma contínua, objetos esses que eram guardados no almoxarifado da Seduc, que estão aguardando para serem distribuídos entre as unidades escolares.

Ainda de acordo com as investigações, o prejuízo para os cofres públicos foi de aproximadamente R$ 585.000,00. As investigações vão continuar para localizar e apreender outros objetos que foram subtraídos, e também para identificar os responsáveis pelo crime. Alguns servidores e prestadores de serviços já foram identificados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias