INCIDENTE

Marinha investiga naufrágio com 5 tripulantes em Tutóia

Um inquérito será instaurado, de acordo com nota da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA)

Reprodução

Na noite dessa quinta-feira (20), uma embarcação naufragou no município de Tutóia, nas proximidades do local conhecido como Melancieira. Na embarcação havia cinco tripulantes e todos passam bem.

Foi acionada uma equipe de peritos que se deslocará ao local do acidente para coletar mais informações, um inquérito será instaurado, de acordo com nota da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), para apurar o que motivou o naufrágio.

Leia a nota na íntegra:

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), informa que, na noite desta quinta-feira (20), tomou conhecimento do naufrágio da embarcação pesqueira “PIETRO I”, sem vítimas, nas proximidades de Melancieira, no município de Tutóia-MA. Na embarcação havia cinco tripulantes e todos passam bem.

Foi acionada uma equipe de peritos que se deslocará ao local do acidente para coletar mais informações. Será instaurado um inquérito administrativo para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

A Capitania dos Portos do Maranhão estimula a população a auxiliar na fiscalização para a segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e nas águas interiores e a prevenção da poluição hídrica a partir de embarcações. A população pode encaminhar denúncias e informações pelos seguintes canais de comunicação: e-mail cpma. ouvidoria@marinha.mil.br e pelos telefones 0800-098-8432 e (98) 2107-0121.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias