NEGLIGÊNCIA

Homem é confundido com mendigo e fica mais de 12h sem atendimento médico

A vítima chegou a ficar mais de 12 horas sem atendimento médico e só foi atendido após a família chegar ao hospital e exigir a atenção da equipe.

Reprodução

Um homem identificado como Genilson Alves da silva sofreu um acidente na BR-316 no município de Santa Inês, na última sexta-feira (14), enquanto voltava de motocicleta para casa. Ele foi encaminhado para o hospital, mas ficou mais de 12h sem atendimento médico pois foi confundido com um morador de rua, segundo a família.

Ele foi socorrido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) que foi ao local do acidente e acionou uma ambulância, que o levou para o hospital durante a madrugada.

Segundo informações preliminares, Genilson chegou a ficar mais de 12 horas sem atendimento médico e só foi atendido após a família chegar ao hospital e exigir a atenção da equipe.

Após avaliação médica, a vítima foi direcionada para o Hospital Macrorregional de Santa Inês, onde foi realizou exames em que foi constatado um traumatismo craniano. Logo após, ele foi transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) em São Luís, onde passou por uma cirurgia e se encontra em estado de saúde grave.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias