COLISÃO

Acidente na BR-402 deixa uma idosa morta e quatro feridos

Um reboque desgovernado arremessou a caminhonete que estava transportando em direção a uma árvore

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo de reboque, no Km 127 da BR-402, município de Primeira Cruz, na região dos Lençóis Maranhenses, deixou uma pessoa morta e quatro feridas na manhã de segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das rodas do veículo que estava rebocando a caminhonete sacou, foi quando o motorista do reboque perdeu o controle e projetou a caminhonete para fora da pista, em direção a uma árvore.

Ao colidir na árvore, uma idosa de mais de 70 anos foi lançada para fora da caminhonete e morreu no local. A PRF suspeita que ela não estava usando o cinto de segurança.

Os outros quatro ocupantes ficaram feridos e foram levados para um hospital em Barreirinhas. O condutor teve lesões graves e aguardava por uma cirurgia. Outra vítima, que seria filha da idosa, também sofreu lesões e ficou em estado de choque.

Após colher as informações preliminares sobre o acidente no local, a equipe PRF se deslocou até o hospital em Barreirinhas para colher nomes e demais informações das vítimas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias